Bem Informado

Mulher expõe em rede social as traições de Thiaguinho

Mulher expõe em rede social as traições de Thiaguinho
Cassia Fonte: diarioprime.com.br

Com já foi divulgado nas redes sociais, em outubro o casal Thiaguinho e Fernanda Souza assumiram a separação após 8 anos de casamento. 

O casal disse em nota que essa atitude foi consensual, e que ambos se tornaram grandes amigos , e que cada um seguiria sua vida separados.  Também foi ventilado nas redes sociais, um boato que afirmava que Thiaguinho teria traído Fernanda. 

Fernanda, não confirmou o caso da traição por em enquanto. 

Após a confirmação da separação, o cantor postou uma foto com uma mulher , a moça se chama Allana Aguiar é mineira efoi apontada por colunistas de fofocas como sendo a pivô da separação do casal. 

Allana , se defendeu nas redes sociais e afirmou que nunca teve um caso com Thiaguinho. E disse que aquela foto foi tirada em um churrasco em que toda produção estava presente após apresentação de Thiaguinho. 

Passado alguns dias do episódio de Allana, sua amiga  Cacau indignada com a repercussão do caso resolveu se manifestar , e fez sérias acusações contra Thiaguinho. 

Cacau postou os seguintes dizeres no seu Instagram, "A menina foi taxada de pivô por que ela conhece um monte de celebridades, por que ela tem uma foto com ele , e o vagabundo do Leo Dias falou que ela era o pivô da separação deles. Ele trai ela já faz vários anos, não é de hoje não.  Uma amiga minha falou que Thiaguinho tinha dado em cima dela e eu não duvidei, inclusive no dia que fui no show dele , eu já sabia de tudo.  Por que eu penso quer casar casa , mas não trai não,  ou se não , fica solteiro, quer curtir a vida de celebridade maravilhoso e tal , fica solteiro, quer casar pra que " ? Afirma Cacau indignada . 

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::