Bem Informado

Comprovado : Sistema de telefonia da portaria do condomínio Vivendas da Barra tem condições de transferir ligações para celular de Bolsonaro

Comprovado : Sistema de telefonia da portaria do condomínio Vivendas da Barra tem condições de transferir ligações para celular de Bolsonaro
José Fonte: jornalggn.com.br

De acordo com informações passadas ao colunista Luis Nassif, o  condomínio Vivendas da Barra tem um sistema onde qualquer ligação feita da portaria cai direto no celular do morador.

Pelo visto a polícia do Rio de Janeiro, deixou essa lacuna aberta em suas investigações, e agora começa a correr atraz pra ver se descobre alguma coisa. 

Conforme explicações do site , a BluePhone é especializada num sistema de comunicação que os técnicos conhecem como IBPX, esse sistema permite um morador atender uma chamada do interfone mesmo não estando na cada. 

Provavelmente foi isso que aconteceu quando o porteiro disse que falou com o se Jair , no dia (14/03/18) . Todos tentam fazer com que a população acredite que o porteiro mentiu. 

Por que Carlos Bolsonaro está tentando de todas as maneiras, esconder que seu pai deu autorização para a entrada do assassino de Marielli? 

O blog do Luis Nassif, teve acesso a documentos que provam essa tecnologia no condomínio. Em um dos comprovantes o condomínio gastou com a BluePhone no mês de março de 2018 R$ 501 , 00 pelos serviços. 

Pra ficar claro pra todos , esse serviço faz com que o celular do morador se torna um ramal da portaria do condomínio. 

Vamos aguardar as investigações, para ver ser a polícia consegue apurar mais esse fato , do caso Marielli e seu motorista Anderson. 

 

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::