Bem Informado

Cantor é agredido por palmerense em show , estado de saúde preocupa

Cantor é agredido por palmerense em show ,  estado de saúde preocupa
Cassia Fonte: torcedores.com

O cantor Leuo Araújo, em um show em um casa noturna de Cuiabá, MT,  arriscou sua vida ao cantar uma música que é uma provocação para qualquer pessoa que torce para o Palmeiras. 

Após terminar de  cantar a tal música, o cantor foi hostilizado e agredido por torcedores do Palmeiras que estavam presentes no local.

A agressão foi filmada , e o vídeo está circulando nas redes sociais nesse domingo  (10/11) ,  com a repercussão do vídeo o cantor se manifestou em sua rede social explicando o ocorrido. 

No vídeo, o cantor aparece cantando , o palmeiras não tem mundial, não tem copinha e não tem mundial . Nesse momento um homem exaltado sobe no palco e começa a dar socos no cantor.

Leuo, afirma estar acostumado a fazer essa brincadeira em seus shows e nunca teve esse problema, no seu Instagram o mesmo diz Leuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital , depois de fazer uma brincadeira costumeira. Primeiramente o Leo agradece as mensagens de carinho e apoio.  Informamos que que ele é os músicos estao bem , assustados , apesar dos danos materiais . 

Uma brincadeira que poderia ter levado a morte várias pessoas. 

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::