Bem Informado

Atriz mirim morre de forma inexplicável e famosos ficam abalados

Atriz mirim morre de forma inexplicável e famosos ficam abalados
Jacicleide Fonte: www.correio24horas.com.br

 A atriz mirim Laurel Griggs faleceu aos 13 anos. Griggs, a eterna Polly, nos deixou nesta semana, tendo a informação divulgada apenas no último sábado (9). A jovem aparentava ter uma saúde impecável, no entanto a triste notícia acabou pegando todos de surpresa, inclusive os seus fãs e os colegas de profissão que já trabalharam com a atriz.

Segundo com o TMZ, a  menina veio a óbito no dia 5 de novembro, porém, sua morte não foi divulgada em público pela família  da atriz , no entanto a notícia rapidamente se  espalhou pela internet no fim de semana. Aos Page Six, mais tarde, foi informado que a jovem não aguentou um violento ataque de asma. Seu avô informou que a adolescente chegou a ser resgatada pelo hospital Mount Sinai, todavia sem sucesso.

Eliza Holland Madore, que trabalhou com Laurel Griggs, lamentou profundamente a fatalidade e usou suas redes sociais para enviar sua solidariedade àqueles que sofrem com a perda. Estou muito triste. Estou tão agradecida por ter te conhecido. Nunca serás esquecida e nunca deixaremos de te amar. Todos na família Once vamos fazer com que permaneças viva através de nós. Descanse em paz. O meu coração está com a sua família, escreveu.

A atriz mirim tinha uma carreira em ascensão nos Estados Unidos e tinha iniciado seu trabalho na atuação na Broadway, Laurel iniciou sua carreira aos 6 anos, de forma marcante. A garota estrelou a peça Cat On A Hot Tin Roof na Broadway, ao lado de Scarlett Johansson . Desde então, ela constituiu alguns papéis em filmes e séries todavia se destacou mesmo com participações no Saturday Night Live, que é um consagrado programa americano apresentado às noites de sábado. Além disso, Laurel Griggs tem um Tony Award, que é um importante prêmio para atores.

A atriz também ficou muito marcada  por dublar comerciais, participar de episódios do show de humor Saturday Night Live e pela colaboração na trama Café Society (2016), dirigida por Woody Allen, onde atuou ao lado de Steve Carrell, Kristen Stewart, Blake Lively e Jesse Eisenberg.

você esta offline

:: COMPARTILHAR ::

 

 

 

:: Cadastrar Meu WhatsApp ::

Receba nossas notícias em seu WhatsApp

 

:: Política de privacidade ::